domingo, 4 de outubro de 2009

Há de haver um começo

Nunca fui muito dessas coisas de blogs e afins, mas já que é de graça topo! pq não? vamu cair pra dentro! rs

Acabo de voltar do Telefônica Trio Tons (http://campinas.festivaljeitospeedy.com.br/ - sim, como os outros produtos da Telefônica, o site também está com problemas! hahaha) aqui em Campinas, muito bom! Show com Jota Quest + Toni Garrido + Ana Canãs. Aliás, musicalmente o final de semana foi muito bom, começando com um samba sexta-feira na Casa São Jorge (http://www.casasaojorgebar.com.br) - melhor musica ao vivo de Campinas segundo a Veja, é realmente muito bom!

Sábado foi dia de jogo do Corinthians no Pacaembu! Não é que estou gostando desse negócio! Apesar da derrota, é sempre um programa agradável. Antes do jogo, um chopinho no Outback. Depois do jogo, uma passada na Vila Madalena e mais um chopinho antes de ir pra casa. Hoje um almoço tranquilo e saudável no Montana Grill do shopping Iguatemi (prepare-se pra deixar uns 70 reais, mas vale a pena!) e o show do Jota.

Durante a semana posto mais. Finais de semana não foram feitos para papos profundos.

Té mais!

2 comentários:

  1. hahahaha, nessa hora eu me lembro da música: "olha o pretinho vendo tudo do lado de fora". Programa de coritiano maloquero e sofredor mesmo esse seu! chopinho no outback...! chop no vila madalena, e depois... Montana Grill! É o q todo coritiano faz mesmo em dia de jogo do timão.

    ResponderExcluir
  2. haha, muito bom Love.
    Corinthiano, maloquero e sofredor sim! Mas com estilo, rs ... hehe, Bitor me acompanhou nessa

    ResponderExcluir