sábado, 10 de outubro de 2009

Uma coisa é uma coisa?

Entrei no blog Circuito Integrado (http://circuitointegrado.folha.blog.uol.com.br) primeiro para criticar uma matéria, que pela chamada me parecia totalmente equivocada. Fui seco, decidido a criticar até a ultima geração do autor. Falhei: o titulo enganava e a matéria era pertinente.

Como já estava lá e a vontade de ficar na cama ainda era grande (hey! 9 horas de um Sábado), dei uma olhada nos outros posts. Um deles era sobre o Google Wave. Para quem ainda não viu, dê uma olhada no video no final desse post, parece bem interessante.

Mas a surpresa mesmo ficou por conta de outro post, e um que não tinha nada a ver com tecnologia ou afins. Era um post sobre Peter, Paul and Mary (http://bit.ly/TcGJL), um grupo da década de 60 (http://en.wikipedia.org/wiki/Peter,_Paul_and_Mary). E o assunto era triste, tratava da morte da integrante do grupo. Do post: "...me surpreendi com a idade dela, que morreu ontem aos 72 anos. Para mim, era ainda aquela garota vibrante..." (a garota vibrante pode ser vista no video abaixo)

Pois bem. Entrei para criticar, li algumas matérias e no final ainda tirei uma motivação forte o suficiente para me tirar da cama (vinda de um blog de tecnologia). A vida é muito curta, o brilho das garotas vibrantes um dia se vai, o tempo passa, a festa acaba, a luz apaga, o povo some. Enquanto nossa festa ainda não acabou, temos que aproveitar! Estou indo tomar banho!





Até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário